quinta-feira, 2 de julho de 2009

Desbloquear o Pc Sem Desligá-lo á Força

Posted by Filipe | quinta-feira, 2 de julho de 2009 | Category: |

ola
ola
Mais cedo ou mais tarde, todos os PCs começam a bloquear. Nessa altura, muitos utilizadores resolvem o problema através do encerramento à força e incorrecto do computador, ou seja, carregam no botão Reset. Essa não é a melhor forma de resolver os bloqueios pois pode até provocar danos no PC.


Quando o seu computador bloquear, carregue ao mesmo tempo nas teclas Ctrl, Alt e Del e feche todos os programas que não estão a responder. Repita esse procedimento até conseguir fechar todos os programas. Depois, reinicie o computador, para que ele volte a funcionar normalmente.

Currently have 4 comentários:

  1. Olha eu tento apertar crtl, alt e del ao msm tempo só que msm assim meu pc não destrava.. e msm eu esperando um bom tempo ele continua travdo... o q devo fazer nesse caso?! Eu tenho medo de estragar meu pc mais se eu o desligo ele não volta a funcionar!

  2. @Anónimo

    Obrigado pelo seu comentário. tente fazer várias vezes esse procedimento até encerrar, esperando um pouco.

    Espero por noticias suas, volte sempre.

  3. ok! eu vou tentar fazer isso da proxima vez! hoje eu esperei ele destrava quase uns 40 min... se não foi mais... só q como não voltava tive q desligar ele de novo.. eu tinha tentado crtl+alt+del umas 4 vezes só q não funcionou mais da proxima vez vou tentar mais vezes!! Mt obrigado!! ^^

  4. nao conssigo entrar no msn o que faço


Leave a Reply