sábado, 17 de outubro de 2009

Jogo Online Monopoly City Streets

Posted by Filipe | sábado, 17 de outubro de 2009 | Category: |

Já está na web o famoso jogo " monopolio " , numa versão onde as propriedades são ruas, avenidas e pontes, de todo o mundo. Houve inicialmente alguns problemas com os servidores, mas agora já podemos jogar sem dificuldades um dos melhores jogos online gratis .

Aceda a esta página web - monopoly city street - e clique sobre play. terá de escolher um idioma, onde o português ainda não está incluido.
Já na página web seguinte, o primeiro passo não é efectuar o registo no monopolio ,  mas sim comprar a sua primeira propriedade. Comece por pesquisar a cidade onde predente comprar .


Aproxime-se agora da rua que predente comprar , fazendo um duplo-clique sobre o local desejado. Irá ver a azul as ruas ou avenidas que pode comprar e depois de compra-las irão passar a vermelho. Verá também, em cima, na direita, uma lista de ruas disponiveis.

Clique sobre o nome daquela que pretende comprar e vai abrir um cartão com o preço desta propriedade e desejando, pode adquiri-la fazendo um clique em " make an offer ".
Digite o valor da oferta, igual ou superior ao do cartão, mas atenção, cada novo jogador apenas dispõe de 3 milhões , não pode começar a comprar muito.


Agora sim, após um clique sobre " send this offer " abre-se o formulário de registo no monopolio . Escolha um nickname e uma password.

E pronto, a partir daqui entrou no jogo monopoly city streets , pode ver em cima, na página da web, o seu dinheiro, em baixo as ferramentas de jogo, enfim, divirta-se com um dos grandes jogos online gratis , compre bem e venda melhor.

Este é um dos melhores jogos online gratis disponiveis e por isso vale a pena experimentar, deixe a sua opinião e o seu comentário sobre este " big free games ".





Tags: monopolio , web , jogos online gratis , free games , comprar , monopoly city streets

Currently have 0 comentários:


Leave a Reply