quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Pesquisa de Ficheiros Torrent

Posted by Filipe | quinta-feira, 22 de outubro de 2009 | Category: |

Hoje trago-vos um excelente site que descobri para quando precisar de fazer um download torrent .  Pois saiba que fica mais fácil primeiro fazer a pesquisa de ficheiros nas diversas redes torrent .

Utilize este motor de pesquisa torrent - TorrentSurf - que consulta em vários " tracker " e que apenas mostra os ficheiros torrent activos, que podem efectivamente se baixar gratis e fazer um download torrent .






Currently have 4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Confesso a vc que não me lembro do antigo visual, sei que já visitei seu blog, pois quando vou aprovar amigos no dihiit sempre dou uma olhadinha no blog da pessoa.
    Sendo bem sincera, eu... Gostei, está com um visual bem profissional, limpo, uma página que não cansa, diferente da minha, que não aguento mais olhar pra ela. (rs).
    Se depender da minha opinião está aprovadíssimo, muito bom.
    É isso, vc pediu eu dei a opinião.
    Bom fim de semana!

  2. @Susi

    Obrigado pelo seu comentario e pela sua opinião sobre o visual do dicas-pc, é por palavras dessas que me fazem cada vez mais trabalhar com mais dedicação para que os leitores possam recolher todas as informações que coloco ao vosso dispor.

    Muito obrigado e volte sempre.

  3. Encontrei a tua pagina na pesquisa a ficheiros torrente .
    amei a dica do teu saite.
    obg.
    concordo a pagina esta com um ton que não cansa a vista e bem organizado.
    parabens continua b, bom trab.

  4. @lagarto

    Obrigado pelo seu comentário. Ainda bem que encontrou o dicas-pc e que tenha gostado dele, espero ve-lo por cá mais vezes.

    Abraços


Leave a Reply