segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Actualize os Drives do seu Hardware

Posted by Filipe | segunda-feira, 7 de dezembro de 2009 | Category: |

Em todas as versões do Windows apenas conseguem utilizar todos os componentes de hardware do computador graças a ficheiros controladores (drives) desenvolvidos pelo fabricante e que dizem ao sistema operativo como interagir com cada componente de hardware.

Como os sistemas operativos vão sendo actualizados também as drives de cada componente podem ser actualizados para resolver problemas ou permitir ao Windows tirar o máximo partido desse dispositivo.

Para saber se algum das drives de hardware do seu computador está desactualizado faça o download gratis deste programa:

download gratis : Device Doctor   -  4,7 MB

É muito simples utilizar este programa. Após a instalação do programa concluida basta fazer um clique sobre "Begin Scan" e serão analisados as suas drives sendo depois comparados com a informação de base de dados dos autores dos softwares instalados no seu computador.

Caso sejam detectadas drives mais recentes verá essa indicação em baixo e pode proceder á respectiva recolha e instalação.

E você já alguma vez um check up ou mesmo uma verificação ás suas drives? Pois é, considere este artigo e siga os passos acima descritos, vai ver que o seu computador agradece. Dê a sua opinião deste programa ou assine o nosso feed.
















Currently have 0 comentários:


Leave a Reply