terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Enviar Fotos no Hotmail

Posted by Filipe | terça-feira, 15 de dezembro de 2009 | Category: |

Para quem utiliza o hotmail como serviço de correio electrónico a única forma que tinha de enviar fotos era de anexa-las, enviando um ficheiro anexo.

Hoje vou dizer-vos uma dica como enviar fotos de maneira a que o destinatário possa ve-las assim que abre a mensagem, sem que tenha de abrir ficheiros. Siga estes passos:

-Coloque o cursor no corpo da mensagem (espaço para o texto) e clique sobre "anexar" seguindo para a opcção "fotografia".
-Após um clique sobre esta opcção abre-se uma pequena janela que lhe solicita a instalação do suplemento "windows live experience" . instale este suplemento.
-Seleccionar as suas fotos e clique sobre "carregar". podendo fazer o carregamento de fotos até 10 MB.

Para si as fotos são mostradas apenas com a indicação do ficheiro, mas não se preocupe que as fotos irão aparecer no corpo da mensagem do destinatário evitando que tenha de abrir um ficheiro.

Se gostou desta dica pense em assinar o nosso feed ou deixar um comentário, o dicas-pc agradece.

Até já.






Tags: dicas , fotos , ficheiro , hotmail

Currently have 4 comentários:

  1. Olá,
    Adicionei você como parceiro de links do site www.concursosabertos.info / Gostaria que retribuisse nosso link no seu campo de Parcerias.
    Grato.
    Aguardo Resposta.
    Ananias Ribeiro

  2. @Ananias Ribeiro

    Obrigado pelo seu comentário. O Dicas-pc sente-se honrado pelo seu convite e por ter adicionado este site ao prestigiado www.concursosabertos.info , e com toda a certeza que irá expor o vosso site na sidebar dos parceiros do dicas-pc na expectativa de poder levar-vos leitores e vice-versa.

    Volte sempre

    Abraço

  3. hoje fui ascssar meu msn e minha foto havia sumido como faço para recalcá-la de novo

  4. preciso de ajuda ,foi erro do hotmail,ou alguem roubou minha senha


Leave a Reply