quarta-feira, 2 de junho de 2010

Criar um Avatar

Posted by Filipe | quarta-feira, 2 de junho de 2010 | Category: |

Muitos utilizadores gostam de se representar na internet por uma personagem virtual em vez da sua própria foto, ou seja, um Avatar. No entanto, muitos desejam que esse Avatar seja o mais bonito e o mais bem conseguido de modo a serem bem representados na internet.

Para que o leitor consiga criar um Avatar de grande qualidade, em 3D e baseado na sua foto, sugiro o site digimi onde o poderá fazê-lo. Vamos á prática:

Criar um Avatar



A primeira coisa a fazer, assim que aceder ao site, é criar uma conta de utilizador e para isso vai clicar em "sign up". Assim que o tiver feito clique agora em "create your Avatar" e na coluna da esquerda clique em "browse" para carregar a sua foto, mas atenção que tem de ser apenas uma foto de rosto e que esteja de frente.

Após carregada a foto, clique sobre "crate head" escolhendo um Avatar feminino ou masculino e verá a sua foto ser colocada num corpo adequado, podendo o leitor de seguida personalizá-lo dos pés á cabeça com as opcções disponíveis á esquerda.





Depois de personalizado o seu Avatar, clique sobre "publish" em baixo á direita e recolha a imagem nas dimensões desejadas seleccionando a opção "download image", mas antes pode ainda personalizar a cor de fundo da imagem em "bg color".

Com isto o leitor pode criar um Avatar de corpo inteiro, mas neste site também pode criar apenas o seu rosto clicando em "create", no canto superior esquerdo, e seleccionar "head maker". Depois de criado o Avatar do seu rosto clique sobre "apply" e personalize o Avatar mais apropriado para a utilização na internet.







Para concluir gostaria de saber se o leitor achou interessante este artigo, assim como, convidá-lo a assinar o Rss Feed.

Currently have 1 comentários:

  1. LOLOLOLOLOLOLOLOL


Leave a Reply