quarta-feira, 17 de junho de 2009

Transfira Vídeos do Youtube

Posted by Filipe | quarta-feira, 17 de junho de 2009 | Category: |

ola
ola
Existe muitos sites de partilha de vídeos, mas o Youtube é sem sombra de dúvida o mais conhecido e o mais procurado. Não leve muito á letra a palavra "partilha", pois esta normalmente só vai até um certo ponto. O visitante é livre de visualizar um determinado vídeo centenas de vezes, se assim o quiser, mas se quiser transferir o ficheiro de vídeo, o caso muda de figura e já não é tão fácil. Há certos vídeos que vai querer ver uma e outra vez, pelo que a melhor maneira de fazê-lo é ter esses vídeos no computador para não estar dependente da ligação á internet.

Em baixo mostro duas formas de transferir vídeos (do Youtube) para o seu computador, é só escolher qual dos dois o melhor para si.



1- Entre no Youtube e procure um vídeo que queira guardar. No Browser pode ver que o vídeo tem o seu próprio endereço Web. Clique com o botão direito do rato neste endereço e escolha Copiar. Entre no site Mediaconverter e clique em Enter a Link e cole o endereço Web. Clique em OK e escolha um tipo de ficheiro. Experimente AVI para o PC, MP4 para o iPod ou MPG para um telefone, clique em OK e aguarde. No fim do processo, clique em Download Now  e guarde o ficheiro no computador.





2- Esta segunda alternativa trata-se de um gestor de transferências que pode utilizar para transferir vídeos a partir de sites como o Youtube. Está disponível gratuitamente no site Orbit Downloader  e é incrivelmente simples de usar. Vá primeiro ao Youtube e procure o URL do vídeo que quer guardar. Em seguida, no Orbit Downloader, clique em New e insira o endereço URL do vídeo. Clique em Browse e depois de escolher a localização onde predente guardar o ficheiro, indique um nome para o mesmo em Save As. Clique em OK para começar a transferir o ficheiro para o computador.

Agora já não tem desculpa de não conseguir "partilhar" , com os seus amigos, os vídeos que viu e que gostou na Web.

Currently have 1 comentários:

  1. eu utilizei os dois métodos e não consegui.eu não sei se sou eu que estou fazendo errado............


Leave a Reply