quarta-feira, 3 de junho de 2009

Trocar Automaticamente o Papel de Parede do PC

Posted by Filipe | quarta-feira, 3 de junho de 2009 | Category: |

ola
ola
Praticamente todos os utilizadores gostam de dar um cunho pessoal ao seu computador e de deixá-lo com uma aparência compatível com os seus gostos pessoais. Definir papeis de parede compatíveis com as preferências pessoais de quem o usa é uma das formas mais visíveis de personalização do pc.

No entanto, nem todas as pessoas têm tempo e paciência para andarem constantemente a mudar o papel  parede, tarefa que pode ser desempenhada na perfeição por programas específicos para esse efeito. WINWALL é um desses programas e assume-se como um auxiliar poderoso na presença de papeis de parede sempre actualizados e do seu agrado no computador, dado que altera de maneira automática o wallpapers no período antecipadamente agendado e mediante as configurações efectuadas no próprio software. Passo a explicar como fazer download do programa e como instalá-lo no seu pc.








Transferir e instalar o programa no seu computador






1º- Abra o navegador de acesso á internet e digite o endereço www.majorgeeks.com/WinWall_d2081.html , de seguida, carregue numa das localizações disponíveis no campo Downloads. Se a transferencia do ficheiro não começar, pressione o link Clik here if it does not.



2º- Assim que a janela de transferencia surgir no ecrã, carregue em guardar, seleccione a pasta na qual deseja armazenar o ficheiro de instalação e volte a clicar em guardar. Agora, espere que transferencia do ficheiro chegue ao fim. Quando tal acontecer, pressione o botáo fechar.



3º- Para instalar Winwall no seu computador, localize o ficheiro Winwall_setup.exe que transferiu da internet, carregue nele com o rato e seleccione a opção Executar. Logo após, carregue em sim, duas vezes em Next e novamente em sim. Volte, nos próximos ecrãs, a carregar em Next. Depois, pressione o botão Install, clique em Next e aguarde pelo fim da instalação. Para concluir esse processo, carregue em Finish.



4º- A partir daqui já pode usar o programa Winwall as vezes que quiser. Para fazer isso, tanto pode aceder ao atalho criado na área de trabalho como ir ao menu Iniciar do Windows, entrar em Programas e carregar, respectivamente, em Winwall e Winwall.



Faça o seu comentário acerca deste programa, diga-nos se gostou do programa, se tenciona usá-lo ou se simplesmente acha uma perca de tempo e de espaço para o seu pc.
Até Já.








Currently have 0 comentários:


Leave a Reply