sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

2º Aniversário da Escoladinheiro

Posted by Filipe | sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 | Category: |

No artigo de hoje não vou falar sobre dicas nem vou mencionar e aconselhar nenhuma ferramenta gratuita aos leitores, vou falar sobre um blogueiro e webmaster profissional que tanto me ajudou a transformar-me também num blogueiro (ainda não sou um webmaster, mas com o que aprendo com esta escola lá chegarei) e a ganhar dinheiro na internet.

Estou a falar de Paulo Faustino e do seu antigo blog fique-rico.com, e digo antigo porque recentemente o Paulo Faustino mudou de domínio fique-rico.com para escoladinheiro.com e posso dizer que foi uma extraordinária mudança porque o novo design de escoladinheiro ficou mais organizado e com programa parceiro, conseguindo um aspecto muito mais profissional e tenho a certeza que irá ser cada vez mais uma referência para todos nós.

Mas este artigo tem o propósito de falar do concurso do 2º aniversário da escoladinheiro com mais de 2000 EUR em prémios para blogueiros. Prémios que foram gentilmente patrocinados pela Web Industries – Criação de Blogs e Websites , Mestre SEO – Otimização de Sites (SEO) , inBrand – Creative Logo Design e pela PT Web Services – Alojamento Web, Domínios e Lojas Online.

São prémios muito bons e não me lembro sinceramente de ver um blog a oferecer tantos e tão bons prémios na blogosfera, por isso recomendo sinceramente a espreitar a escoladinheiro.com e ver os regulamentos de participação.

Currently have 0 comentários:


Leave a Reply