segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Obtenha 500 GB de espaço on-line

Posted by Filipe | segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 | Category: |

d
d
No artigo de hoje vou indicar um site onde é possível guardar ficheiros on-line disponibilizando cerca de 500GB de espaço gratuitamente. É de facto um excelente recurso que nos disponibiliza este site, permitindo-nos guardar imensos ficheiros, mas também possibilita-nos enviar esses ficheiros de grande tamanho a amigos, e o melhor é que é tudo grátis.

O site que falo é o Filebox e para que o leitor consiga usufruir ao máximo deste serviço, vou-lhe mostrar os passos que deve seguir:


O Filebox funciona com membros "premium" que pagam, e membros "free", cujo registo é gratuito, embora estejam limitados á recolha de 100 ficheiros por dia, mas mantendo os mesmos 500GB de espaço.

Após este registo entramos imediatamente no centro de controlo da nossa conta. Para carregar ficheiros para o seu espaço, seleccione o separador "upload files" e pode seleccionar o seu primeiro ficheiro.

Estando este ficheiro seleccionado pode iniciar a sua transferencia, ou adicionar mais ficheiros. Para iniciar a transferência, clique sobre "start upload".

Após transferidos os ficheiros desejados, clique no separador "file manager" e irá ver que cada ficheiro possui uma descrição e um endereço, o "share link". Basta copiar este endereço e enviá-lo á pessoa, ou pessoas, a quem deseje permitir a recolha do ficheiro, para que o possam fazer de imediato.


Currently have 0 comentários:


Leave a Reply