sexta-feira, 23 de abril de 2010

Microsoft revela smartphone KIN

Posted by Filipe | sexta-feira, 23 de abril de 2010 | Category: |

Hoje vou fugir, um pouco, ao titulo do blog e falar do novo telefone (smartphone) da Microsoft, o KIN .  Este telemóvel irá integrar um sistema operativo desenvolvido especialmente á sua imagem e vai privilegiar utilizadores, nomeadamente ao nível das redes sociais.

Este telefone trabalha sob o pressuposto de que o utilizador está sempre ligado, mantém os perfis nas redes sociais devidamente actualizados e facilita a partilha de todos os conteúdos, através do esquema "arrastar e largar".

O terminal vai estar disponivel em duas versões com teclado QWERTY: o Kin One e o Kin Two. Ambos incluem ecrã tactil e teclado deslizante mas o One é mais pequeno e compacto. O modelo two possui um ecrã e um teclado de maiores dimensões, além de maior capacidade de memória, uma câmara de resolução superior e a capacidade de gravar vídeo em alta-definição.

As câmaras fotográficas de 5 e 8 Mpx do One e do Two, respectivamente, integram um estabilizador de imagem e flash lumiLED. A optimização da experiência on-line é conseguida devido á agregação de serviços como o loop, o spot e o studio, que ajudam a gerir a partilha de conteúdos e a agregação de contactos. O primeiro assegura a actualização dos perfis nas diferentes redes sociais e o segundo facilita a partilha de fotos, texto e páginas web com terceiros. O serviço studio trabalha essencialmente nos "bastidores", permitindo que todos os conteúdos do utilizador estejam disponíveis pelo browser.

Por detrás da concepção do terminal está a marca Sharp, que trabalhou directamente com a Microsoft no desenvolvimento de um telefone que as marcas apelidam como "social". Por isso, as redes sociais irão fazer cada vez mais parte integrante dos utilizadores da internet.

O que acham deste novo smartphone da microsoft?

Até Já !

Currently have 0 comentários:


Leave a Reply